Sobre a Revista

A temática da Revista Saúde Multidisciplinar (2318-3780) é constituída por diferentes matrizes as quais se refletem nas distintas abordagens de compreensão e intervenção na área da saúde humana, com objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento.

QUALIS CAPES B3

Esta é uma revista de acesso aberto, o que significa que todo o conteúdo está disponível gratuitamente para o usuário ou sua instituição. Os usuários estão autorizados a ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou vincular os textos completos dos artigos, ou usá-los para qualquer outro propósito legal, sem pedir permissão prévia do editor ou do autor. Isso está de acordo com a definição de acesso aberto do BOAI.

 

 

Edição Atual

v. 1 n. 01 (2025): REVISTA DE SAÚDE MULTIDISCIPLINAR - Edição Especial Metodologias Ativas em Sala de Aula
					Visualizar v. 1 n. 01 (2025): REVISTA DE SAÚDE MULTIDISCIPLINAR - Edição Especial Metodologias Ativas em Sala de Aula

A presente edição especial da Revista de Saúde Multidisciplinar reúne relatos de experiências exitosas desenvolvidas por docentes da Faculdade Morgana Potrich (FAMP), utilizando metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem. As contribuições aqui apresentadas evidenciam a relevância da atualização e da constante adaptação das práticas pedagógicas, de modo a contemplar estratégias inovadoras que favoreçam o engajamento dos acadêmicos, promovendo autonomia, pensamento crítico e a consolidação do papel do estudante como protagonista na construção do próprio conhecimento.

Publicado: 2025-09-22

Relato de Caso

  • RELATO DE EXPERIÊNCIA: USO DO RECURSO DIGITAL GRADEPEN PARA APLICAÇÃO E CORREÇÃO DE AVALIAÇÕES NO ENSINO SUPERIOR

    Gabriela Rodrigues Sousa
    DOI: https://doi.org/10.53740/rsm.v1i01.905

Revisão

Ver Todas as Edições