v. 1 n. 01 (2025): REVISTA DE SAÚDE MULTIDISCIPLINAR - Edição Especial Metodologias Ativas em Sala de Aula

					Visualizar v. 1 n. 01 (2025): REVISTA DE SAÚDE MULTIDISCIPLINAR - Edição Especial Metodologias Ativas em Sala de Aula

A presente edição especial da Revista de Saúde Multidisciplinar reúne relatos de experiências exitosas desenvolvidas por docentes da Faculdade Morgana Potrich (FAMP), utilizando metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem. As contribuições aqui apresentadas evidenciam a relevância da atualização e da constante adaptação das práticas pedagógicas, de modo a contemplar estratégias inovadoras que favoreçam o engajamento dos acadêmicos, promovendo autonomia, pensamento crítico e a consolidação do papel do estudante como protagonista na construção do próprio conhecimento.

Publicado: 2025-09-22

Relato de Caso

  • RELATO DE EXPERIÊNCIA: USO DO RECURSO DIGITAL GRADEPEN PARA APLICAÇÃO E CORREÇÃO DE AVALIAÇÕES NO ENSINO SUPERIOR

    Gabriela Rodrigues Sousa
    DOI: https://doi.org/10.53740/rsm.v1i01.905

Revisão